Assembleia Geral do FITEI

05 Dez

O5 DEZEMBRO 2014

Cooperativa FITEI reúne em Assembleia Geral

A reunião de Sócios para deliberar sobre o Plano de Atividades de 2015 e o respetivo Orçamento já foi marcada pela Mesa da Assembleia Geral do FITEI. A Convocatória foi enviada a todos os membros pelo Correio e publicada na imprensa. FITEI

Instituição de Utilidade Pública

CONVOCATÓRIA

Para os efeitos previstos no número três do artigo décimo dois Estatutos, e nos termos do número dois do mesmo artigo, sem prejuízo da lei imperativa, convoco a Assembleia Geral da Cooperativa “Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica C.R.L.” para o dia 22 de dezembro de 2014, pelas 20, 30 horas, a realizar na sede social à Rua do Paraíso, 217 – 2º - Sala 5, no Porto, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Proposta da Direção para a venda de única fração autónoma situada na Rua da Constituição, na cidade do Porto, de que o FITEI é proprietário.

2. Deliberação sobre o Plano de Atividades e o Orçamento para 2015.

3. Discussão de assuntos previamente propostos à Mesa, e por esta admitidos, julgados de interesse para a instituição.

A assembleia reunirá à hora marcada com mais de metade dos cooperadores com direito a voto. Não estando presente o número de cooperadores necessário para deliberar em primeira convocatória, a Assembleia reunirá uma hora mais tarde com qualquer número de cooperadores com direito a voto. A Assembleia deliberará para os fins consignados nos números um e dois da ordem de trabalhos por maioria dos presentes.

Porto, 1 de Dezembro de 2014

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral